junho 09, 2010

Tô de Volta e com estilo!

Bem, devido à um mergulho profundo dentro de mim, e dos serviços que [tão gratamente] concluí como um missionário, retorno 2 anos depois à vida cívil. (e) muito mais confiante e entendente de mim mesmo e do espaço ao meu redor.

Nada será como antes, pra começar o primeiro filme que vi (desde 2008) foi em em 2010,
Tô bem enferrujado... mas ainda assim, a paixão pelo cinema não me abandonara.


Eu até já escrevi sobre esse filme num outro blog http://www.acloudmaker.blogspot.com/ que edito numa 'língua alternativa'. >'Aonde vivem os monstros' de Spike Jonze
...

hoje, eu assisti pela primeira vez um filme que me marcou pra vida e escrevo a respeito do mesmo no post seguinte.



Obrigado pela paciência,



(E áqueles que querem conversar sobre 'a viagem' que fiz, me acharam no meu e-mail.)


sejam felizes curtam o samba e não usem drogas. porque:


all6ustoPereira.
2010

Nenhum comentário: